11 de agosto de 2013

Inspire-se (Decoração de Quartos)

Oláa meninas, como vocês estão?
Hoje venho com um assunto bem legal sobre decoração, essa semana estive pensando em mudar o meu quarto e achei interessante compartilhar com vocês algumas idéias, as vezes queremos mudar o visual do quarto mas não sabemos por onde começar. Ou o espaço é muito pequeno, ou é muito grande e assim não sabemos como distribuir os móveis ou oque fazer para dar um ar mais alegre deixando-o com nossa cara. Um adesivo, uma prateleira ou um pequeno móvel já faz toda diferença, não é mesmo?









Eu achei bem fofo, curtiram?

Beiijos :**


17 comentários:

  1. O quarto é o nosso mundo então vale a pena investir neles!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá, achei lindo. Porém é uma ofensa ao meu muquifo hahahaha amei! *-*

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , certeza que seu cantinho é aconchegante
      beijos

      Excluir
  3. Amei o post, essas imagens vão inspirar muito que tá pensando em decorar ou arrumar o quarto. Beijos!

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada decoração mais linda que a outra, desejando muito! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO QUINTA FEIRA É O ULTIMO DIA DO CONCURSO PARTICIPE.
    Olá, Deus te abençoe, amiga as decoração estam maravilhosa amei, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Todos muito lindos.
    Amo ver post de decorações.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Qnta decoraçao linda ! Q bom gosto flor!
    Amei!
    É claro que já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* !
      obg linda, com certeza vou lhe fazer uma visita
      .
      beeijos

      Excluir
  8. Que decoração linda *-*

    ResponderExcluir
  9. Tenho dois quartos haha cada um tem uma decoração diferente... Um é bem clean, trabalhado em tons claros e harmoniosos. O outro tem muitos bichinhos, tem mais cores e é mais vivinho. Não sei dizer qual eu gosto mais, mas não me canso de ver outras decorações e pensar em como as colocaria em prática :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dois quartos? que luxo vc hein , haha. Tenho certeza de que são lindos !
    é sempre bom ter novas idéias , né?
    beeijos

    ResponderExcluir