10 de agosto de 2013

Hidratação com Novex (Hair Power)

Oiiii , td bem?
Hoje vou falar sobre o NOVEX, já ouvi muita gente dizendo que não gosta, que ele é ruim e blá blá, ai resolvi fazer o teste! em dezembro eu resolvi ficar loira da noite pro dia, descolori o cabelo 5 vezes no mesmo dia e o meu cabelo ficou parecendo palha, ai fui pintando e hidratando e quando estava no loiro que eu queria, eu resolvi ficar morena de novo HAHA.


Desde então meu cabelo começou a quebrar muuuuuito, ai resolvi cortar e mesmo assim continuou quebrando. Parei de fazer progressiva e passar quimicas, agora só estou fazendo reconstrução e hidratação! Já testei vários creminhos e vitaminas e o NOVEX definitivamente deu certo no meu cabelo  *-* ele deu um megaaaaaaaa brilho e tbm já vi muita diferença quanto ao cabelo quebrado, está beeeeem melhor.


Agora já posso usar uma roupa branca sem ter vários cabelinhos caídos (: , sem falar que deixa um cheiro maravilhoso! estou adorando.
Beeeijos

24 comentários:

  1. Já usei tanto Novex que enjoei!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. em breve acho que vou enjooar, mas agora vou usar até o pote acabar né ): hehe

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas pelo o que você disse, deve ser realmente bom! ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando conseguiu ficar loira, voltou a ser morena? kkkkkkkkkk Caramba! :O

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ): poooois é, ainda bem que não fiquei careca kkkk
      beijos

      Excluir
  5. Adorei a dica, estava precisando mesmo de um bom creme para hidratação
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Não acho o Novex muito potente mas acho que o resultado varia em cada cabelo né. O que achou a longo prazo?

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estou gostando, até mesmo pelo preço (16,00 r$), achei bem baratinho, pensei que não fosse dar resultado e me surpreendeu.
      beijos

      Excluir
  7. Oi boneca tudo bem !!
    Ainda nao provei desse creme
    mais amo a linha da Novex
    Ja to curiosa pra provar :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser da uma passadinha la no meu cantinho
    Voce sera muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  8. Oláaa (:
    vc já conhece? que legaal, é a primeira vez que compro algo da marca hehe
    que bom que gostou.
    Pode deixar, com certeza vou passar la ..
    beeijos querida!

    ResponderExcluir
  9. Eu PRECISO testar esse Novex.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo/curtindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Clara, fico muito feliz que tenha gostado do blog pode deixa, vou fazer uma visita ao seu blog, sim!
      beeijos

      Excluir
  10. Minha mãe é cabeleleira e usa sempre essa marca no salão, ela é realmente muito boa, e ainda mais de potões.. Dura um mês inteirinho! haha

    http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Deisyane, até agora estou gostando muuuito do resultado hehe
      beeijos

      Excluir
  11. oi flor tudo bem? vc me fez uma visitinha e eu estou retribuindo muito obrigada , eu ameii seu blog tem posts ótimos desejo muito sucesso para vc !! :D bjusss <3
    me siga no twiitter -https://twitter.com/ModaFashionMF
    www.modafeshion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oláaa, fico feliz com a sua visita! desejo o mesmo pra vc linda!
    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Nunca usei mas sempre tive curiosidade, adorei saber que é bom!!! To seguindo aqui! Me visita no Correria de Mulher, será muito bem-vinda! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jé, muuito obg linda, vou passar lá sim.
      beeijos

      Excluir
  14. Nunca usei, mais minha tia sempre fala que e bom usar semanalmente
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    Seguindo akii
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Depende muito do cabelo né flor?
    Pros meus fios não é bom mas se pros seus deu super certo tem mais é que usar.

    Flor tem sorteio lá no blog. Participaa.

    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, depende muito do cabelo...
      Oba, já estou participando hehe!
      beijão

      Excluir