14 de agosto de 2013

Sombra Adesiva

Você não leva o menor jeito com pincéis e muito menos com sombras? Uma ótima dica então é a sombra adesiva, são inúmeras cores e desenhos. Eu nunca usei mas até que gostei da ideia. Será que é uma boa mesmo investir nessas sombras adesivas?

Como Aplicar: Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos. 









Vocês já usaram? Oque acham ?  

Beeeeijos :**

18 comentários:

  1. Eu já tinha visto mas nunca usei, rola uma curiosidade né. Só que não sei onde comprar.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !
      só vi uma vez, em uma perfumaria prox a minha casa ):
      mas pela internet vende, com certeza !
      bjs

      Excluir
  2. Nooooossa, que daora!
    Eu adoraria experimentar, mas o preço deve ser uma baba, né? haha'
    Odorei o blog e já estou seguindo. Pode dar uma olhadinha no meu e se gostar seguir?
    Obrigada!
    http://onze-da-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! , eu vi em uma perfumaria aqui perto de casa e o preço é 20,00 r$ , sera que vale a pena pagar? hehe

      Pode deixa, passo por la sim .
      beeijos

      Excluir
  3. nunca usei, acho que não usaria tbm. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Mas e pra tirar depois? É igual a sombra normal??

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Super prático não é? rsrs
    Eu amei!
    Obrigada pela visita e pelo carinho. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo~

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei alguns para olhos e para boca. O de boca realmente não dá! O para olhos, tem que da só um a pequena corrigida com o pincel. Usei porque ganhei, mas acho que não compraria.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha bom saber , assim já nao vou gastar com isso !
      beeijos

      Excluir
  7. Nunca usei mas fica lindo demais. Não conhecia, ótima dica para quem tem dificuldades com make.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei, mas nunca vi pra comprar. :/

    Já estou seguindo o seu blog.
    Vem me visitar?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mude-um-pouco-o-seu-look.html#comment-form

    ResponderExcluir