15 de agosto de 2013

Tá na moda: Estampa de cruz/crucifixo

Fico meio assim de usar estampa de cruz/crucifixo, não sou religiosa nem nada mas as vezes confesso que fico com o pé atras, são inúmeras estampas e algumas tem até cruz/crucifixo de cabeça pra baixo, isso me deixa meio que com medo kkkk pode parecer bobagem, maaaaaaaaaas sei lá né, cada louco com a sua mania haha. Mas não posso deixar de admitir que tem algumas que são muito bonitas! Eu mesma não resisti aos encantos e semana passada fui até a marisa e acabei comprando uma blusinha que tinha a cruz na frente.Vocês tem alguma peça com essa estampa? (:








O que acham dessa tendência ? 

 Beeijos :**


12 comentários:

  1. Super linda essa estampa né?! Eu adorooo!
    E curto muito os colares com crucifixo tbm!
    beijo linda!

    Vem conhecer meu blog tbm>
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    Te esperoo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos,também amo essas estampas :3
    Obrigada pela visita lá no blog!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou amando essa tendência de estampas :)
    Seu blog é lindo.
    Um grande beijo da Rosy Campos- DIVAS MINEIRAS
    BLOG:http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito, tenho três blusas com a estampa. Diiiiva demais! hahahah. Segue de volta?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super bacana a tendência =)

    Beijos

    ♥ http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse vestido preto!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir