9 de agosto de 2013

Unhas feitas + Unhas fortinhas

Oii *–*
esse é o meu primeiro post e vou começar falando sobre unhas!
Pra esse final de semana optei por um tom bem clarinho (normalmente só uso escuros) e eu estava com um sério problema de unhas fracas, elas nunca cresciam e sempre ficavam descascando. Já tinha usado de tudo , vários tipos de base fortalecedora e até o “casco de cavalo

até que um dia comprei essa base da Lorena Master – Brilho Cálcio + Queratina… eu nunca tinha usado nada dessa marca, usei A D O R E I e agora nao fico sem!  é muito boa e foi a única até agora que deu certo na minha unha, elas estão crescendo e estão fortes, comprei esmaltes dessa marca também e adorei, eles duraaaaam bastante e não “lascam” tão facil

Outro fortalecedor que também deu um resultado ótimo nas minhas unhas foi o Big Universo, ele não tem um cheiro muito agradável, parece remédio!  mas deixa a unha fortérrima! 
No momento estou usando a base da Lorena Master + Risqué (renda), eu ia fazer francesinha mas gostei de como ficou e passei o esmalte da Risqué 3 vezes pra ficar com uma corzinha bem legal!

é isso (:
E as unhas de vocês , como estão ? *-*
beeijos

11 comentários:

  1. ATENÇÃO O DIA DO SORTEIO É 15/08
    Olá, Deus te abençoe, amiga blog maravilhoso amei sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa , obg linda!
      vou passar no seu blog sim (:
      beeijos

      Excluir
  2. Bem vindo a esse mundo dos blogs. Bjs
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que unhas perfeitas são essas? AMEI <3
    bEIJÃO
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obg, ainda nao estão como eu quero, mas já estão ficando bonitinhas *-*
      beijos

      Excluir
  4. Nada melhor do que unhas lindas e saudáveis!
    Bem vinda ao blogger!

    Beijos


    www.thebikinistyle.com

    instagram @thebikinistyle

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha.. eu adoro o renda!
    Beijos

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir